terça-feira, 27 de julho de 2010

BANDA MARCIAL
A Secretária de Educação, Raquel Viana, se reuniu nesta terça-feira com todos integrantes da Banda Marcial. O encontro que teve como objetivo principal a reorganização da banda, aconteceu nas dependências da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo.

ASSESSORIA
Representante do NDS (Núcleo de Desenvolvimento Social), que presta serviço de assessoria a Secretaria de Educação, se reuniu hoje com a equipe pedagógica para planejar diretrizes voltadas para educação local e analisar resultados de trabalho. Foram assuntos da pauta: autonomia da equipe pedagógica, resultados da avaliação diagnóstica, resultados da avaliação do 1º. semestre (relatório e gráficos por disciplinas críticas), estratégias de trabalho e outros. Lurdinha, que conduziu a pauta, disse que essas reuniões teriam que ser mais frequentes para dá respaldo ao trabalho que está sendo executado.

Esteve hoje na Secretaria de Educação o atleta maior do nosso município “João Baixinho”. Ele que foi campeão mundial de Jiu-Jítsu no ano passado, participou no último dia 16/07, em São Paulo, do campeonato 2010, conquistando em 2º. lugar. Nosso atleta faixa preta, concorreu na categoria 57 k galo. Na primeira luta ele finalizou por 5 a 0, Elton atleta do Rio de Janeiro, na segunda, ele perdeu de 5 a 2 para Marcinho, atleta de Manaus. Parabéns João Baixinho por mais essa conquista.
João Baixinho e Cilea Caetano (coordenadora de esporte escolar)
HOJE HAVERÁ A GRANDE FINAL da COPEJA DE FUTSAL que acontecerá na Quadra da Escola Francisco de Oliveira Melo. Vá torcer pela sua equipe preferida. Os teimosos X Os brasileiros. Escola Municipal X Escola Estadual. Todos na batalha pelo título de CAMPEÃO 2010.

SOPRANDO AS VELINHAS
Mais uma colaboradora da educação está soprando as velinhas hoje, é a nossa colega de trabalho Maria Zélia Gomes, diretora do Centro de Ensino Rural. Parabéns minha amiga desse blogueiro, e de todos que fazem a Secretaria de Educação. Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário