quinta-feira, 1 de julho de 2010


LUTO OFICIAL
A educação de Alto do Rodrigues amanheceu de luto. A Secretária Raquel Viana decretou hoje, 01/07, luto oficial na educação do município pela morte do colaborador da Secretaria de Educação Daniel Lourenço da Silva. O funcionário que trabalhava a dois anos prestando serviço a educação sofreu um acidente na noite de ontem, foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Daniel se dirigiu a Pendências, cidade onde residia atualmente, por volta das 17h30, quando voltava ao Alto do Rodrigues sua moto colidiu com uma vaca provocando o acidente que ocasionou sua morte. O funcionário de 27 anos era natural do Rio de Janeiro, e há pouco tempo se mudou de Caicó, cidade onde seus familiares residem, e onde também será realizado seu sepultamento. Quem quiser acompanhar o enterro, um ônibus sairá de frente à secretaria de educação às 13h00.
Daniel, a nutricionista Erica e as coordenadoras pedagógicas Edicea e Emanuella














Daniel ao lado da Secretária de Educação, Raquel e do Secretário Adjunto Renan











Daniel de caiseta azul entre duas colegas de trabalho















 Daniel se preparando para III Passeio Verde no Dia Mundial do Meio Ambiente











Daniel, de moto, à frente do Passeio Verde para indicar o percurso a ser seguido











Daniel e sua colega de trabalho Zélia no banco de carona

Um comentário:

  1. Raquel Soares Viana1 de julho de 2010 às 08:07

    Irmão em Cristo e Companheiro de labuta. Daniel conquistou seu espaço nos nossos corações sem nenhum esforço. Seu estilo autentico, comprometido e responsável, sempre participativo no trabalho, inteligente e prestativo, fez de Daniel não apenas um funcionário mas um membro do que chamamos "família educação"
    Obrigada pelas suas "lições" e dedicação.
    Irmão Daniel, o Senhor é contigo por onde quer que andares. Descanse no Senhor e espera n'Ele, pois Ele é a tua salvação.
    Obrigado Senhor pelo teu servo ter sido enviado á nós.
    Raquel Soares Viana

    ResponderExcluir