quarta-feira, 28 de julho de 2010

A Coordenadora de Educação Física e Modalidades Esportivas Escolar, Cilea Caetano, se reuniu nesta quarta-feira com representantes das escolas municipais e estaduais para planejar a participação dos atletas/alunos nos JERN’s 2010. Os JERN’s que é considerado o maior torneio estudantil do país, realizará a etapa regional na cidade de Macau, no período de 19 a 29 de agosto.



















COPEJA 2010
Sensacional o final da competição de futsal com os alunos da EJA (COPEJA 2010). Uma partida eletrizante, quadra cheia com alunos, professores, diretores, coordenadores e público em geral. Os atletas com muita garra lutaram até o final. Apenas com um gol de diferença, 5 a 4, a equipe anfitriã, da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo (Os Teimosos) venceu a equipe da Escola Estadual Professor Luis Carlos (Os Brasileiros). Além dos troféus de campeão e vice-campeão, houve premiação para o goleiro menos vazado (Ednardo da equipe os brasileiros), e o artilheiro (Josafá da equipe os teimosos). A Secretária de educação e o Secretário Adjunto, Renan Santos Melo foram assistir o final do campeonato e participaram da cerimônia de entrega das premiações. Confira!
Os Teimosos - equipe campeã - E. M. Fco. de Oliveira Melo











Os Brasileiros - equipe vice-campeã - E. E. Profº. Luis Carlos











Juiz e auxiliar

















































































































































































































































Para comemorar a vitória da equipe de futsal da COPEJA 2010, a Secretária de Educação, Raquel Viana, promoveu um encontro na pizzaria Espaço da Prosa.  





















2 comentários:

  1. PARABENS AO COORDENADOR DA EJA ERASMO, PELA REALIZAÇÃO DESTE EVENTO JUNTO A COORDENAÇÃO DO ESPORTE E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

    EDICEA NEVES.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO PELAS REALIZAÇÕES DAS ATIVIDADES SOCIO-PEDAGOGICAS E CULTURAIS.!

    ResponderExcluir