sexta-feira, 23 de julho de 2010

A coordenadora do Programa Brasil Alfabetizado, Mailde Aparecida, se reuniu hoje na Secretaria de Educação com os monitores do programa. O encontro teve como principal objetivo planejar as atividades práticas que serão desenvolvidas em sala de aula.























QUADRA POLIESPORTIVA

Continuam bem avançadas as obras de construção da Quadra Poliesportiva do Bairro São Francisco. Dessa forma a população daquele bairro receberá a quadra prontinha muito em breve. Toda essa infraestrutura esportiva está sendo construída através do Programa Esporte e Lazer na Cidade do Ministério do Esporte (PELC), em parceria com a Prefeitura de Alto do Rodrigues. A Secretária de Educação, Raquel Viana, ressaltou a importância desse complexo esportivo para o Bairro São Francisco, segundo ela com um espaço próprio para o lazer, a comunidade pode praticar suas atividades físicas e esportivas com mais conforto e segurança.
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ainda na área da educação, a Prefeitura já iniciou o trabalho de terraplanagem no local onde será construído um Centro Profissionalizante para alunos do Ensino Médio. Essa obra é um convênio entre a Prefeitura de Alto do Rodrigues e o Ministério da Educação. A implantação dessa nova escola mudará a educação no nosso município, profissionalizando jovens em um novo modelo de ensino. As cidades contempladas com a implantação desses centros profissionalizantes foram: Natal, Parnamirim, Ceará Mirim, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Mossoró, Tibau e Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário