quinta-feira, 8 de julho de 2010

APAGANDO AS VELINHAS

Prefeito, Primeira dama, Secretários e colaboradores da Secretaria de Educação participaram hoje de um almoço em homenagem a Chefe de Gabinete, Mailde Aparecida, que está aniversariando. Durante todo dia, foi uma correria para tentar esconder a comemoração, mas no final deu certo, a surpresa está estampada em seu rosto. A festa com participação de várias autoridades lhe rendeu muitos cumprimentos acompanhados de presentes. Parabéns Mailde hoje e sempre – todos que fazem à educação. Sucesso!








































































































OUTRA COLABORADORA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE ANIVERSARIOU NO DOMINGO ÚLTIMO FOI RAQUEL LEMOS. PARABÉNS RAQUEL QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE. SÃO OS VOTOS DE TODOS QUE FAZEM A EDUCAÇÃO. 























REUNIÃO ADMINISTRATIVA

A Secretaria de Educação promoveu hoje, uma reunião administrativa geral com setores administrativos e pedagógicos da rede municipal. Na pauta foram pontuados assuntos relacionados à participação e o incentivo de todos os setores nas festividades escolares, a apresentação do relatório com o resultado das opiniões dos professores sobre a alteração do Calendário Escolar em relação aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, a avaliação bimestral e a entrega do boletim escolar aos pais, o cronograma das reuniões do Conselho Escolar, o plano de aplicação do PDDE, o resultado do IDEB 2010 e a prévia da Semana da Cultura. A secretária falou da importância dessa reunião agora no final do primeiro semestre para se fazer uma avaliação preliminar dos trabalhos já realizados.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário