sexta-feira, 2 de abril de 2010

I CONFERENCIA MUNICIPAL DE ESPORTE - DIA 5 DE ABRIL

  
A Secretária de Educação Raquel Soares Viana e a Coordenação do Esporte convidam para a I Conferencia de Esporte e Lazer da Cidade, Tema :" Alto do Rodrigues por um Time chamado Brasil" que acontecerá dia 5 de Abril, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva no Centro da Cidade.

O evento é inédito e possibilitará a discussão dos rumos do esporte na cidade. Esta será uma etapa dentre as demais que sucederão no Estado e em rede Nacional para a eleição de delegados para a III Conferencia Nacional de Esporte que acontecrá em Brasília dias 03 a 06 de Junho de 2010.

Em Alto do Rodrigues a Secretaria de Educação tem valorizado os debates em torno da educação, Cultura e Esporte através das Conferencias municipais que apesar de não serem obrigatórias se tornaram importantíssimas, pois oportunizam o debate, valorizam as opiniões   para o acompanhamento das políticas públicas  desenvolvidas no município nas referidas áreas.

Todos os desportistas, amantes do esporte, instituições públicas, privadas e do terceiro setor,  cidadãos em geral estão convidados a participarem dos temas e  colóquios abordados na conferencia.

É a Prefeitura Municipal democratizando a gestão Fazendo Acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário