sábado, 3 de abril de 2010

AMBIENTAR VEICULA PROJETOS CULTURAIS PARA O ALTO

 
 
 AMBIENTAR 
ASSOCIAÇÃO PELO MEIO AMBIENTE DO ALTO DO RODRIGUES

Veicula dois importantíssimos projetos de cultura em parceria com o Ministério da Cultura, Fundação José Augusto e Prefeitura Municipal do Alto do Rodrigues   O Ponto de Cultura RECRIAR e o Cine Mais Cultura. Ambos projetos serão desenvolvidos no Bairro São Francisco junto ao Núcleo de Esporte e Lazer da Cidade.



Os associados reuniram-se quinta feira, 01 de Abril na Secretaria de Obras para apresentação do Projeto, encaminhamentos e repasse informativos. e cronograma de capacitações. 





Os Coordenadores já iniciaram o planejamento para a inauguração do Ponto que está passando por reformas graças a parceiria da Prefeitura Municipal que alugou um prédio para o funcionamento do projeto. Os membros visitaram as instalações que de acordo com as previsões da Secretaria de Obras estará pronto em Maio onde iniciarão as oficinas. Dia 5 de Junho está previsto a inauguração do Ponto de Cultura Recriar - Recriando com Arte o Meio Ambiente junto a Programação Especial da Secretaria de Educação no dia Internacional do Meio Ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário