sexta-feira, 16 de abril de 2010

CERTIFICADOS DO PAIDEA

 CERTIFICADOS DO PAIDEA
se encontra na Secretaria Municipal de Educação ,os certificados do curso de Arte e Educação Física nos anos iniciais oferecido pelo PAIDEA realizado em Alto do Rodrigues como cumprimento das ações previstas no PAR dos municípios.


Pedimos aos professores cursistas que procurem na Secretaria Municipal de Educação o seu certificado de conclusão do curso.

 ATENÇÃO ESCOLAS!
Os professores que não concluiram o Curso de Humanas ofertado nos meses de janeiro e fevereiro, favor preencherem formulário de justificativa de desistência e encanminhar a secretaria Municipal de Educação, para que seja enviada a instituição formadora que solicita documento para justificar diante do MEC o não preenchimento das vagas ofertadas.



2 comentários:

  1. Olá, hoje é uma data ESPECIAL, data esta em que se comemora o aniversário de uma mulher de fibra, forte, guerreira e acima de tudo competente, NOSSA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO RAQUEL SOARES VIANA. A você Raquel que mostrou toda sua força ao assumir uma Secretária de Educação e, que com muita garra consegue superar todos os desafios buscando melhorias para o avanço educacional de nosso municipio.E, entre muitos objetivos ja alcançados, conseguiu trazer uma escola pra Educação Infantil, a PROINFANCIA, que logo logo estará em funcionamento, o PELC, a Escola do Ensino médio, o PONTO DE CULTURA, a Implantação do Piso Salarial, fardamento para os alunos da Educação Básica, Material didático para a Educação Infantil,capacitação para os professores, entre outras.
    Raquel que Jesus te ilumine mais ainda, te dando sabedoria para superar os desafios que a vida te oferece, muita paz, saúde em sua vida.
    Ah, é com muito orgulho que digo " Tenho o prazer imenso de te conhecer e trabalhar com você!"
    PARABÉNS!!!!!!!!
    Significado do nome RAQUEL - Sua marca no mundo!
    GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO
    Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.
    DE SUA AMIGA, COORDENADORA DOS ANOS FIANIS- EDICEA NEVES.
    TE ADMIRO MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Quando nos sentimos pequenos diante dos desafios, contamos com amigos que além do profissionalismo, dedicação e objetivos em comum, teem se tornado para nós grandes companheiros de luta pela educação. Não faríamos nada do que relatou acima se não fosse o grande presente de Deus para nós: Vocês!!

    Obrigada e um grande abraço!
    Raquel

    ResponderExcluir