sábado, 20 de outubro de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ ENTREGA DE BRINQUEDOS E MATERIAL DIDÁTICO ÀS ESCOLAS

A prefeitura de Alto do Rodrigues tem feito importantes investimentos na educação municipal e esses investimentos tem tido o retorno garantido na qualidade do ensino e nos resultados apresentados através da metas estabelecidas pela Secretaria de Educação do município ou através do Ministério da Educação que estabelece diversas metas aos municípios através de projetos e programas federais.
Desde o mês de agosto desse ano que vários brinquedos e materiais didáticos estão sendo entregues em todas as escolas da rede pública municipal de ensino.

Todo o material entregue objetiva despertar no aluno a interação com o meio em que ele se encontra, envolve a participação coletiva  e individual dos alunos, produzindo a criatividade em explorar o conhecimento e extrair o máximo do cognitivo de cada um.

Todas as escolas receberam bastante material que, além de proporcionar aos professores e alunos uma grande opção em dispor de alternativas e recursos voltados ao ensino/aprendizagem de qualidade, demonstra o compromisso da Secretaria de Educação em  proporcionar o melhor para professor e aluno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário