segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NO DIA DO PROFESSOR




No última dia 15 de outubro, nas dependências da Escola Francisco de Oliveira Melo, a Secretaria de Educação realizou uma singela confraternização com todos os professores para comemorar o seu dia.
Na ocasião o Secretário de Educação, Heriberto Bezerra, destacou a importância do professor na formação acadêmica e social dos alunos e afirmou que a grande missão do professor deve ser a de fazer discípulos, onde "cada aluno possa ver no professor o seu exemplo de vida e que, de forma positiva, possa segui-lo".

Durante a confraternização foram distribuídos diversos brindes entre os presentes. Entre esses brindes foi entregue uma camiseta destacando o importante resultado do município no IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Ficando em 4° lugar no RN, nos anos finais.

A confraternização foi organizada por Edicéa Nascimento, Coordenadora Pedagógica, e contou com a colaboração de todos os demais membros da equipe da Secretaria de Educação e da Diretora Leontine Foqué, da Escola Francisco Oliveira de Melo.
Na foto abaixo, Edicéa entrega a Pedro Moura, Secretário Adjunto de Obras, um brinde de reconhecimento pelo o trabalho realizado em conjunto com a Secretaria de Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário