quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Reunião com os Conselhos Escolares

O Secretário de Educação, Heriberto Bezerra, convocou uma reunião com os Conselhos Municipais ligados a Secretaria de Educação e convidou, também, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para tratar de assuntos ligados a educação municipal. 
"A educação deve ser uma prioridade de todos nós". Com essas palavras o Secretário deu início a reunião e pediu a ajuda de todos os presentes no sentido de atuarem de modo a colaborar com a educação do município. "Cada conselho fazendo a sua parte, tornaremos as ações mais integradas e direcionadas aos objetivos comuns de todos nós", disse o Secretário.
Algumas decisões foram tomadas e já estão sendo postas em prática e outras serão implementadas de acordo com as metas estabelecidas. 


Todos os representantes dos Conselhos se comprometeram em colaborar com as ações apresentadas através da Secretaria de Educação, entre elas a realização de palestras de sensibilização quanto ao uso de drogas, integração do Projeto Juventude Alto Controle (PROJAC) com as escolas, visitas periódicas do Conselho da Merenda nas escolas. Essa última questão foi bem frisada pelo o Secretário que apresentou dados de que a merenda escolar destinada as escolas atende a todos os requisitos legais e nutricionais necessários e pediu para que os membros dos Conselhos verifiquem e atestem as informações pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário