segunda-feira, 22 de março de 2010

VOLTA ÀS AULAS


Depois de alguns dias de atraso, as aulas da rede municipal de ensino se iniciarão hoje (22/03). Durante o período de reforma e ampliações, os gestores promoveram estudos pedagógicos e encontro com pais de alunos. As atividades escolares de 2010 se estederão até janeiro de 2011 para que seja cumprido todo calendário letivo escolar.

Escola Mons.Walfredo Gurgel, de luto por causa do falecimento de uma aluno, e consternada com a dor da mãe que também é professora na escola, realizou uma aula inaugural com a participação de pais e alunos:
Diretora, Alcilene Caetano e o Vice-diretor, Pedro Militão

Escola Francisco de Oliveira Melo programou uma aula inaugural para apresentar os professores e fazer a leitura do Regimento Interno. Depois teve uma palestra com a Terapeuta Ocupacional Drª. Renata, em seguida os alunos foram para sala de aula.   


Escola Luiz Moreira da Silva (aguardando)


Escola Félix Antonio, na comunidade de Sítio São José, reuniu os alunos no pátio para apresentar os professores e apresentar algumas regras de convivência no primeiro dia de aula.



Escola Arlindo Martins, em Sítio Tabatinga, a diretora Cecília Evangelista reuniu pais, alunos e professores na quadra de esportes, para alguns informes antes do início das aulas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário