quarta-feira, 24 de março de 2010

EDUCAÇÃO COMEMORA 47 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA




 Amanhã a Secretaria de Educação estará promovendo, dentro da programação da Emancipação Política de Alto do Rodrigues, a 2. edição do Projeto Juventude Alto Controle - Talentos na Mão Certa.


O projeto é de autoria da Coordenadora de esporte escolar Cilea Caetano de Lemos que vem acompanhado o trabalho dos esportistas que trabalham como voluntários nas escolas do munícipio. Este projeto tem o objetivo de estimular os alunos com baixo rendimento escolar, valorizar os talentos  e aptidões existentes nos alunos das escolas públicas do município e apresentar um estilo sadio de viver a juventude que se anda na mão certa. Uma mensagem de incentivo a viver longe das drogas.



Este ano o evento apresentará também  oficinas de recreação para todos os alunos, com a participação do PELC, PROERD, e ARAR e acesso livre ao parque infantil a todos os alunos uniformizados. O evento ocorrerá a partir das 14h00, do dia 25/03, no largo do Estádio de Futebol. Venha participar do evento onde seu talento é valorizado.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário