segunda-feira, 29 de março de 2010

PAGO PLANO SALARIALE 1/3 FÉRIAS AOS PROFESSORES MUNICIPAIS

                          

                               $$$$$$$$$$$$$

 No mês de aniversário de Emancipação Política, a educação também comera a efetivação do Plano de Carreira do Magistério do Alto do Rodrigues com o pagamento aos professores do Piso salarial de acordo com o Plano de Carreira aprovado em Dezembro de 2009 mais o terço de Férias. Agradecemos ao Prefeito Eider o cumprimento da lei e os investimentos na educação do Alto do Rodrigues. A educação só tem mesmo o que comemorar!!!!


Nossa resposta agora deverá ser aos cidadãos de Alto do Rodrigues que esperam melhorias no aprendizado e no atendimento educacional de nossas escolas.
Parabens ,Sucesso a todos...e mãos a obra!!!!





I CONFERENCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO             CONAE 

Aluno Alex Montenegro e a Secretária de Educação Raquel Soares Viana


 
Durante os dias 28 de Março a 01 de Abril, Brasília sediará o maior evento de cunho educacional no país: a   I Conferência Nacionalde Educação - CONAE . Neste evento estarão presente as maiores autoridades em educação do País que discutirão um plano nacional e articulado para a Educação brasileira. Estarão presentes delegados eleitos nas centenas de conferencias realizadas em todo o país, levando propostas de melhorias na educação brasileira. É a sociedade se organizando mutuamente e opinando para a elaboração de uma proposta condizente com a realidade de cada estado brasileiro. 

Do Alto do Rodrigues participa o aluno da Alex Montenegro da Escola Estadual de Ensino Médio Professora Maria Rodrigues Gonçalves como delegado eleito na Conferencia estadual do RN representando a classe estudantil.

Para nós os que não puderam estar presentes, ficaremos aguardando as notícias e acompanhando os resultados e torcendo que as políticas publicas articuladas no país tragam impactos positivos para nossas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário