quinta-feira, 25 de março de 2010

JUVENTUDE ALTO CONTROLE TALENTOS NA MÃO CERTA


A Secretaria de Educação que tem frente a Secretária Raquel Soares Viana abrilhanta a programação dos 47 anos de Emancipação Política  do Alto do Rodrigues com a 2 edição do Projeto JUVENTUDE ALTO CONTROLE - TALENTOS NA MAO CERTA, que conta com o apoio de atletas voluntários que atuam nas escolas treinando os alunos e descobrindo novos talentos a cada ano. O Alto do Rodrigues tem sido berço de muitos talentos reconhecidos no Estado e no Mundo. 


Hoje uma verdadeira exposição humana de talentos se estenderam pela avenida com diversas atrações e modalidades esportivas. Dentre elas: Taekwondo, Jiu Jitsu, Capoeira, Wheeling Show ( manobras radicais em duas rodas)Os alunos de todas as escolas praticaram as oficinas ao ar livre, até a Secretária em visita experimentou as manobras radicais!






Quem preferiu os stands dos Jogos do PELC pode jogar xadrez, dama, resta um com os monitores. 




A estação brincadeira coordenada pela professora Aldeíza resgatou as brincadeiras de rua para a diversão da meninada que não dispensa um bambolê, elástico, corrida de velocípedes, etc....




Quem preferiu se esbaldar nas artes, compareceu ao Stand do ARAR - Artistas do Alto do Rodrigues com oficinas de pintura e colagem.


O projeto Despertar apresentou seus talentos sobre as pernas de pau.


O parque Infantil também funcionou gratuitamente para as crianças durante o evento.





A TV Ouro Negro - Canal 34 prestigiou o evento.



Parabéns a toda equipe da secretaria de Educação que FAZ ACONTECER!




No final da programação a chuva prorrogou a continuação da programação para o dia seguinte com a apresentação da Peça " O Alto de Ontem, hoje e amanhã"  e a entrega dos troféus Talento Voluntário na solenidade de entrega das obras e ações da prefeitura presidida pelo Prefeito Eider Medeiros, secretariados e a ilustre presença do Senador Garibaldi Alves Filho, Elias Fernandes e comitiva.






Dia 25 de Março, a Escola Municipal Arlindo Martins em Tabatinga tambem participou do FESTUERN em Mossoró com a apresentação da Peça teatral "O planeta Sorriso" também dirigida pela voluntária professora Ana Paula que na 1 edição do Juventude Alto Controle -2009, brilhou no palco com a peça "Revolução das enchadas". Valeu a todos que fazem mover no coração da juventude a vontade de andar na mão certa!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário