segunda-feira, 29 de março de 2010

ENTREGA DO TROFEU TALENTO VOLUNTARIO



Dia 26 de Março foi o dia da entrega do Troféu Talento Voluntário idealizado pela Secretaria de Educação como Valorização dos talentos existentes na cidade e o encerramento com a  entrega de troféus da II Jornada Esportiva do Alto do Rodrigues.

A Solenidade de entrega  dos troféus se deu junto a programação da Prefeitura Municpal onde o prefeito Eider Medeiros e secretariado entregaram a cidade 5 carros 0km, pavimentações das ruas, reformas nas escolas e contou com a presença ilustre do Senador Garibaldi Alves Filho, Elias Fernandes, Coronel Eliezer e comitiva.



Uma criativa encenação poética musical foi apresentada ao público contando através de versos de cordel a história do Alto do Rodrigues de ontem, hoje e amanhã. Os versos foram escritos pela poetisa cordelista Mailde Aparecida Rodrigues, também homenageada com o troféu Talento Voluntário e pelo Professor Coordenador Cultural Janildo que escreveu e organizou o roteiro da apresentação.



A beleza e o encanto da apresentação ficou por conta dos alunos da Escola Francisco de Oliveira e a monitora do PELC Joseana que deram show de dança.





 Prefeito Eider Medeiros e a Secretária Raquel Viana entregaram o Troféu Talento Categoria Melhor Desepenho na Provinha Brasil -2009 à  aluna  do 2 ano da Escola Municipal Luis Moreira:  Karínthia Ohana.





... e o  Troféu  Talento Voluntário categoria Jiu Jitsu ao Campeão Mundial na categoria "João Baixinho" pelo trabalho desenvolvido com alunos das escolas do município


O Senador Garibaldi Alves Filho homenageou ao Atleta Voluntário Matheus do Taekwondo através de seu aluno Jhonatas.




O troféu Talento Voluntário foi entregue aos demais destaques de 2009 nas modalidades:



* Capoeira _ Mestre Francis
* Basquete - Leony
* Futsal Feminino - Kátia
* Volley - Marlon
* Arte Musical - João Luis " Jonny Kza Nova"
* Poetisa Cordelista - Mailde Aparecida
*Talento Especial - João Fábio ( Portador de Necessidades Educativas Especiais)
* Secretária de Educação - Raquel Soares Viana

No final da noite houve a Final da II Jornada Esportiva com a entrega dos Troféus ao vencedores:


Dias 27 e 28  ficaram a cargo do mega evento  ALTO FOLIA que arrebatou multidões para avenida e da alvorada do dia 28 com o hasteamento das Bandeiras na Prefeitura Municipal com a participação da dedicada Banda Marcial do Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário