quinta-feira, 7 de abril de 2011

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE TROFÉU PALMA DE OURO

Será realizado nos dias 10,11,12,13 de abril de 2011, no Balneário Camboriú em Santa Catarina a entrega do troféu Palma de Ouro que será no IX Educa Brasil – Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação o qual reunirá os mais importantes nomes de educadores que através de suas equipes de trabalho, projetos e  ações se destacaram entre os 100 melhores secretários do Brasil. 
A Secretária de Educação Profª Raquel Soares Viana  está entre os 100 melhores secretários do Brasil por dois anos consecutivos e receberá a premiação durante o evento.
 A escolha é feita através de pesquisas realizadas durante todo o ano, onde o principal critério é o desenvolvimento de cada secretaria, além da análise de seus projetos realizados o bom uso da verba pública, ou seja, os 25% de recurso da educação. Esses dados são retirados de paginas da web governamentais  e inúmeras fontes associadas a educação brasileira.
Parabéns a nossa secretária que desde já compartilha com todos que fazem a educação do Alto do Rodrigues o Troféu Palma de Ouro.
"Ter coragem para enfrentar desafios, serenidade para conduzir as dificuldades, maturidade para ouvir críticas e elogios, respeitar o espaço do outro, buscar a conciliação nas situações controversas e ainda assim, manter uma equipe forte, unida, focada nos resultados mesmo assumindo ter uma infinidade de defeitos, é uma tarefa árdua, mas compensatória porque espelho-me na pessoa bendita de Jesus que não usurpou da sua condição de filho de Deus mas se colocou na posição de servo, e serviu; e até hoje o seu exemplo não é vão, mas tornou-se porta de esperança e salvação para todos aqueles que reconhecem o fruto do seu trabalho. Ele é o meu maior exemplo e d'Ele meu sentimento de gratidão.
Que o fruto do trabalho da nossa equipe e da gestão da qual fazemos parte não seja só um troféu, mas seja uma educação de qualidade para todos e que consigamos superando dia a dia todos os percalços e desafios na busca dos melhores resultados.
Agradeço a minha família por me ajudar a manter o equilíbrio, ao prefeito Eider pelo reconhecimento ao nosso trabalho, a nossa equipe, a todos que compõe a nossa pasta por fazer acontecer todo dia a educação do Alto do Rodrigues".

Nenhum comentário:

Postar um comentário