sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

REUNIÃO COM A COMUNIDADE DE PONCIANA

A Secretária de Educação Raquel Viana, Secretário Adjunto Renan Santos, a Chefe de Gabinete Mailde Rodrigues, a diretora do Centro Zélia Gomes e a Coordenadora dos anos iniciais Emanuella reuniram-se hoje com os pais da Escola Antonio Ferreira da Comunidade de Ponciana pela 2ª vez para tratar do tema da nucleação da escola. Na 1ª reunião e votação registrada em ata e com assinaturas dos pais ficaram 20 votos a favor da nucleação e 3 votos para a permanência dos alunos na escola. Na votação de hoje foram 18 votos a favor da nucleação para o Estreito e 12 para a permanencia dos alunos na comunidade.

ESCLARECENDO...
Uma das metas do PAR elaborado em 2007,  é a nucleação das escolas da Zona Rural como forma de melhorar o atendimento das escolas com menos de 50 alunos. Nossa gestão compreende a angústia e preocupação dos pais em relação a esta medida mas para isso tem apresentado o projeto ao Conselho da Educação, aos vereadores, temos buscado a opinião das comunidades relacionadas de forma democrática. Com a medida de nucleação nossa gestão procurará dar um melhor acompanhamento da aprendizagem aos alunos da rede municipal equipando e melhorando a infraestrutura e apoio pedagógico das escolas e oferecendo também o transporte escolar.

Respeitamos a opinião de todos e agradecemos o voto de confiança para trabalharmos em prol de uma educação melhor para nossas crianças.

A votação indica que a população na sua MAIORIA entendeu a nossa proposta. Honraremos o voto confiado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário