quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ENCONTRO ESTADUAL MEU MUNICÍPIO ME FAZ CRESCER - SELO UNICEF

A Secretária de Educação Raquel Viana, a secretária de Assistencia Social Jaqueline medeiros e de Saúde Maria José acompanharam o prefeito Eider Medeiros ao Encontro Estadual " Meu Município me faz Crescer" em um café da manhã organizado pelo Selo UNicef em Natal. Foram discutidos o planejamento e avaliação das ações que cada município estão desenvolvendo em suas cidades além de proporcionar um ótimo momento de interação entre os municípios participantes.  
O IFESP ABRE VAGAS PARA LICENCIATURAS
O Instituto de educação Superior Presidente Kennedy (IFESP) está com vagas abertas para o primeiro semestre de 2012. As pré- inscrições estão abertas até 10 de setembro e são feitas através do sistema Plataforma Freire. Para acessá-la clique aqui. http://freire.mec.gov.br/index-static 
Os cursos e modalidades oferecidos são:  Pedagogia - 1ª Licenciatura - 30 vagas;  Matemátia - 2ª Licenciatura - 30 vagas;  Letras/Língua Portuguesa - 2ª Licenciatura - 30 vagas. É preciso realizar um cadastro e depois escolher o curso de interesse do candidato. Só pode se inscrever quem já é professor da rede pública estadual e/ou municipal e está cadastrado no Educacenso. Para os cursos de 1ª Licenciatura apenas os professores que não possuem formação de nível superior podem se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário