terça-feira, 5 de outubro de 2010

DEPUTADOS ELEITOS MINEIRO E FÁTIMA

A Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), apoiada pela Secretária de Educação Raquel Viana e seu grupo político no município, teve uma votação expressiva por parte dos educadores de Alto do Rodrigues. A deputada sempre mostrou seu compromisso com a educação, e agora teve  o reconhecimento dos eleitores. Fátima foi relatora do FUNDEB (Fundo de Manutenção do Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação), lutou pelo Piso Salarial do Magistério, foi autora de emendas para reformas e construção de escolas, ajudou muitos município a adquirirem ônibus escolares, debateu o Plano Nacional de Educação, conseguiu com a sua luta implantar novas unidades de escolas técnicas no RN, 10 centros profissionalizantes, apoiou o PROUNI, lutou pela reestruturação da UERN e da UFERSA (antiga ESAM), e o PROINFÂNCIA, diante dessas e outras iniciativas a parlamentar só poderia ser a Deputada Federal mais bem votada do RN. Ganha a deputada, e ganha também à educação de Alto do Rodrigues, Parabéns!

O Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT)  foi reeleito para seu terceiro mandato e também apoiado tanto pela secretária de educação Raquel Soares Viana, como pelo grupo político da atual gestão (Eider Assis de Medeiros). O respaldo político dado por seus eleitores forão pelos critérios de seriedade e compromisso com a política no estado e brilhante atuação na ALERN. O trabalho de Mineiro tem sido voltado para os Temas: Educação, Cultura, Cidadania, Agricultura Familiar e Meio Ambiente. Em Alto do Rodrigues tem comparecido nas Semanas Pedagógicas e Conferência Municipal de Educação como palestrante de temas voltados para Valorização do Magistério, Plano Nacional de Educação e debatido a Lei de sua autoria "Paz nas escolas" e Agricultura Familiar. Em seu twitter, o deputado agradeceu à militância e apoiadores.
"REELEITO! Meus agradecimentos a quem comigo teceu a Campanha em Rede e a todos(as) os(as) candidatos(as) do PT pela conquista do coeficiente. A vitória não é minha. É de todos(as) que batalharam cada voto, inclusive para os demais candidatos do PT e para a legenda. Rumo ao 2º turno. A quem votou em mim e nos demais candidatos(as) do PT ( porque sem os votos deles eu não me reelegeria) minha GRATIDÃO".
Fazendo suas as palavras do Dep. Mineiro a secretária Raquel agradece ao apoio a todos que espontaneamente depositaram seu voto nas urnas como prova do reconhecimento ao serviço prestado pelos nossos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário