quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amanhã, 15 de outubro, é o dia do Professor. E para comemorar o trabalho desse profissional que não mede esforço para educar, a Secretaria de Educação estará promovendo junto com as escolas municipais, um momento de confraternização e alegria. A homenagem acontecerá dia 29/10, nas dependências da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo. Na ocasião será oferecido um almoço aos participantes.Desta maneira, a gerência da educação agradecerá a todos os professores da rede, pelo grande trabalho que fazem pela educação na nossa cidade. Na ocasião haverá também brincadeiras, sorteio de brindes e diversas atividades recreativas.

REUNIÃO ADMINISTRATIVO-PEDAGÓGICA
Aconteceu hoje (14/10) na Secretaria de Educação uma reunião administrativo-pedagógica com a participação dos dirigentes da educação, coordenadores pedagógicos e gestores municipais. Na reunião foram tratados assuntos relevantes para dar continuidade aos trabalhos letivos realizados nas escolas e o planejamento da homenagem ao dia do professor.


























PROGRAMA OLHAR BRASIL
A Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Saúde realizou na tarde de hoje, na Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, o 2º. multirão de consultas oftalmológicas. Essas ações fazem parte do Programa Olhar Brasil do Governo Federal. O programa atende alunos que se encontram matriculados no Programa Brasil Alfabetizado e no Ensino Fundamental, befeciando óculos de graus àqueles que sofrem com problemas de visão. As atividades de atendimento foram coordenadas pela Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, Mailde Aparecida Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário