sexta-feira, 7 de maio de 2010

AUDIENCIA PÚBLICA - UFERSA

Hoje, dia 7 de Maio aconteceu uma audiencia pública no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, com a presença do Magnífico Reitor Josivan Barbosa que proferiu uma Palestra para jovens e população em geral sobre a importancia da interiorização da UFERSA . Nossa região do Vale possui grande potencial econômico e precisa ser explorado visando a melhoria do nível profissionalizante dos nossos jovens. A UFERSA  na nossa região só vem somar aos nossos anseios de melhoria ao atendimento educacional e de mão de obra qualificada.

 
Ontem, 6, O coordenador de Cultura Janildo Sobrinho reuniu-se com supervisores das escolas para apresentação do projeto de Cultura e cronograma das atividades culturais da rede municipal.


Hoje é o último dia para a entrega do material didático dos alunos inscritos no PROITEC do IFRN.
Vamos preparar nossa garotada para seu ingresso nas Escolas Técnicas da região!

Amanhã a Escola Francisco de Oliveira Melo estará realizando a comemoração do Dia das Mães com uma programação belíssima organizada pelos professores e alunos da escola.

Amanhã também  haverá uma comemoração festiva com missa e sorteio para todas as mamães no Ginásio Poliesportivo ás 19h. O  prefeito Eider e a primeira Dama Jaqueline preparam uma linda festa para as mamães do Alto.

Um comentário: