terça-feira, 27 de março de 2012

Durante todo o dia de ontem (26/03) a Secretaria de Educação promoveu a 4ª. edição do PROJAC – Projeto Juventude Alto Controle – talentos na mão certa. O projeto idealizado e promovido pela Secretaria de Educação se realiza sempre nas festividades de Emancipação Política de nossa cidade.
Programação:                          
Estação brincadeiras: professores e monitores da rede organizaram várias brincadeiras para a criançada que curtiram, se deliciando com pipoca, sorvete e algodão doce patrocinado pela prefeitura.
Manobras radicais com  moto, embaixadinhas, jiu-jitsu, Box chinês, capoeira, também fora atrações no circuito onde estava sendo realizado.
Mas o ponto alto da festa foi a entrega oficial da TENDA DO SABER, mais um investimento da prefeitura municipal na educação de Alto do Rodrigues. Uma biblioteca itinerante que permitirá a Secretaria de Educação levar conhecimento e leitura a todos, em locais públicos como praça, escola e clubes.
Participaram da solenidade de entrega da tenda do saber, o Prefeito Eider Medeiros, a Primeira dama e Secretária de Assistência Jaqueline Medeiros, a Secretária de Educação Raquel Soares Viana, a Secretária Adjunta Mailde Aparecida Rodrigues, Antonio Francisco poeta e cordelista mossoroense, Carol Benigno sanfoneiro potiguar mirim, Crispiniano Neto, vereadores, professores, diretores e pais e alunos.
Juventude Alto Controle – talentos na mão certa na sua 4ª. edição já se tornou um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário