quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FIM DE ANO

MENSAGEM DE FIM DE ANO 
DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO RAQUEL VIANA

Desejo a todos os leitores do blog Educarinformes um 2012 cheio de realizações e bons resultados. Nossa luta tem sido incessante por uma educação de qualidade. Todos os dias de 2011 vivemos grandes aprendizagens. Erros e acertos, desafios e conquistas, críticas e elogios, reflexões e ações. Em linhas gerais, tudo serviu para nosso crescimento pessoal e profissional e somos gratos a Deus por este grande aprendizado e por todos que fizeram parte desta grande escola da vida.
Desejamos a toda nossa equipe da SMEC os nossos diretores, educadores, comunidade escolar em geral, um 2012  rico de bençãos de saúde e paz. Sou grata a vocês por fazerem parte das nossas conquistas e das conquistas educacionais brasileiras. Que possamos juntos  transformar a história do nosso País e de um Alto Rodrigues mais Alto e bom de se viver com a continuidade das nossas ações.
2012 Será o ano da aprovação do nosso PNE ( Plano Nacional de Educação) O planejamento de metas das  políticas públicas educacionais do Brasil  Vamos fazer parte dessa conquista! 
Gratidão. Essa é a palavra!
Feliz Ano Novo!      
Raquel Soares Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário