sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

JESSIER QUIRINO, um dos mais importantes representante da cultura nordestina, encerrou, hoje (26/02), a XXI Jornada Pedagógica de 2010. Várias autoridades prestigiaram o evento, entre eles a Dep. Federal Fátima Bezerra, o Prefeito e a Primeira dama Eider e Jaqueline Medeiros, o Presidente da Câmara, vereador Antonio José, a Secretária de Educação e toda sua equipe gestora, professores, diretores e populares. Depois de uma semana intensa de estudos, e organização para o início do ano letivo, o show humorístico ficou com gosto de quero mais, e em breve, Jessier estará de volta, essa foi a promessa de Crispiniano Neto, Presidente da Fundação José Augusto. Parabéns!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SEMANA PEDAGÓGICA

Nesta quinta-feira(25/02), continuaram as oficinas na XXI Jornada Pedagógica. Os professores participaram de dinâmicas, trabalho em grupo e vídeo/aulas. Amanhã, no final da jornada, teremos a presença de JESSIER QUIRINO, com um show humorístico.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JORNADA PEDAGÓGICA


A Secretaria de Educação promoveu no dia de hoje 24/02, dentro da programação da Jornada Pedagógica, várias oficinas com temáticas voltadas para educação.
Oficinas:
  • Práticas de leitura e produção textual com profesora Francisca Ramos Lopes da UERN
  • Recração Infantil - Nova perspecitiva de aprendizagem com o professor Roberto Dias de Oliveira
  • A didática e a formação do professor com a professora Aldécia Cortez do SESI/RN
  • Metodologias do PAA I e II - IAB - programa de aceleção com Francisca das Chagas (Galega) e a professora Emanuella da SMEC.
Para finalizar a programação do dia os professores tiveram uma palestra com o Deputado Federal Mineiro sobre a valorização do professor e a violência nas escolas públicas.